sábado, 8 de dezembro de 2012

Festa da Happy Day

Estamos saindo agora para a chácara cocoricó,participar da festa desta conceituada empresa da qual somos representante comercial, havendo oportunidade iremos ler um texto sagrado para que os presentes se lembrem da presença de Deus durante a caminhada de 2012
Salmo 126

126.1 [Cântico de romagem] Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.

126.2 Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles.
126.3 Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.
126.4 Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.
126.5 Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão.
126.6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.


Vamos festejar com Jesus no coração!!!
...eis que o semeador saiu a semear.

2 comentários:

  1. A Paz de Cristo Jesus,

    Navegando pela net, cheguei até aqui, conheci seu blog e o que mais me interessou nele foram as mensagens... edificantes, esclarecedoras e abençoadas...

    Parabéns!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo meu blog, deixo o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Retribuirei o carinho.

    Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!

    P.S. Deixo também o convite para visitar o blog do Discípulo de Cristo, um irmão muito querido.
    Temas atuais, estudos bíblicos e mensagens abençoadoras...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de volta... Estou esperando sua visita e também sua ilustre presença, tenho certeza que depois de visitar-me não conseguirás sair sem me seguir e creia que a benção do Senhor é contigo!!!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir